10 de agosto de 2012

Os meus olhos azuis de encantos tamanhos :D

Pois é, estou de volta :D Para trás deixei dias perfeitos, amigos fantásticos, muitos planos para o futuro e um namorado lindo :) 

Mas primeiro vamos recuar um pouco, porque quero falar-vos de algumas coisas dos meus últimos dias :D 

Sexta-feira 

Na Sexta-feira passada fui com os meus pais experimentar o restaurante japonês Gosho, que fica na avenida da Boavista. Podem consultar o site do restaurante aqui, bem como o menu :)

Foto retirada daqui
Eu optei por comer Kimuchi de entrada (legumes salteados em molho picante), sushi e sashimi de prato principal (com doze sashimis, três nigiris, dois hosomakis e dois uramakis) e um mini-cheesecake de tofu com molho de frutos vermelhos para sobremesa. 

Da esquerda para a direita: sashimi, hosomaki, uramaki e nigiri :)
Não há fotos porque o local em si é bastante um pouco pomposo e eu não me senti muito à vontade para tirar fotografias. Mas a comida era boa, embora eu pessoalmente goste mais do nosso restaurante japonês em Lisboa :)

Gosho (foto retirada daqui)
Foto retirada daqui
Foto retirada daqui
Foto retirada daqui
Sábado

No Sábado fui com a minha família para a terra do P., onde almoçámos um arroz de marisco verdadeiramente divinal feito pela mãe do P. :) Passámos a tarde a conversar em família, e no fim da tarde a minha família voltou para casa e eu e o P. fomos para Lisboa :D 

Domingo 

No Domingo nem sequer pus o pé fora de casa :D Eu e o P. passámos o dia a namorar, a ver alguns dos filmes que vos mostrei aqui e ainda fizemos juntos uma aula de Zumba :D Para o jantar fizemos a nossa receita de fajitas de frango, que ficou maravilhosa :D Decididamente a culinária mexicana é uma das minhas culinárias preferidas :D 

Fajitas de frango :D


Segunda-feira

De manhã fui ao Consulado da China buscar os nossos vistos :D 

Até são giros :)
Para o almoço decidi experimentar uma receita do meu novo livro de receitas, e a minha primeira experiência com este livro não podia ter corrido melhor :D 


Bifes de frango com cobertura de rouille e queijo (receita adaptada do livro '200 Receitas Baixas Calorias')

Ingredientes (para duas pessoas): 

* 250g de peito de frango cortado em bifes; 
* 25g de queijo mozzarella ralado;
* 30g de pão ralado (podem substituir por sementes de linhaça moídas);
* Uma gema de ovo; 
* Orégãos, pimenta preta e paprika; 
* Dois tomates chucha; 
* Meio pimento vermelho; 
* Um dente de alho picado.

Confecção: 

* Para o rouille colocar os tomates e o pimento num tabuleiro de ir ao forno; 

* Colocar por cima alho, paprika, sal e pimenta e regar com uma colher de chá de azeite; 

* Assar no forno previamente aquecido a 220º durante quinze minutos; 

* Deixar arrefecer e retirar a pele aos tomates e ao pimento; 

* Esmagar com a varinha mágica até obter um puré (rouille);

* Temperar os bifes de frango com a pimenta preta e a paprika; 

* Grelhar os bifes de frango até que fiquem alourados e transferir para um tabuleiro de ir ao forno; 

*  Cobrir os bifes de frango com o rouille;

* Misturar o queijo, os orégãos, o pão ralado e a gema de ovo; 

* Cobrir os bifes com a mistura anterior, pressionando ligeiramente;

* Levar ao forno previamente aquecido a 200º durante quinze minutos ou até a cobertura ficar dourada.




Durante a tarde fomos passear para a Baixa com o B. e a J. :D 

A Baixa de Lisboa :D
Visitámos o Museu da Cerveja e gostámos imenso! É um museu pequenino, mas muito interessante. A entrada custa 3.5€ e dá direito a uma prova de cerveja e a um brinde (um copinho típico do museu) :D 


No fim da tarde ainda experimentámos os melhores croissants de Lisboa acompanhados de uma bela limonada :D Podem ver as fotos aqui :D 


Aproveitei ainda para passar pela loja da KIKO nos Armazéns do Chiado e comprar um verniz novo :D 

Amarelo claro :)
Terça-feira

Na Terça-feira levantei-me cedo para preparar o nosso almoço, que foi Boeuf Bourguignon! :D A primeira vez que eu comi Boeuf Bourguignon foi há seis meses, no Dia dos Namorados, e desde então que andávamos a suspirar pelo prato :D 

Usei novamente a receita de Boeuf Bourguignon da Julia Child, e ficou assim: 

Boeuf Bourguignon da Julia Child (receita adaptada do livro 'Mastering the Art of French Cooking')

Ingredientes:

* 250g de carne de vaca para guisar de boa qualidade;
* 80g de bacon em cubinhos (da primeira vez não utilizei e ficou muito bom na mesma);
* Uma cebola às rodelas;
* Duas cenouras às rodelas;
* 250ml de vinho tinto;
* 100ml de água ou caldo de carne;
* Três colheres de sopa de molho de tomate;
* Um dente de alho picado;
* Um bouquet garni (usei salsa picada, tomilho e louro).


Confecção: 

* No dia anterior à confecção fazer uma marinada com o vinho tinto, a cenoura às rodelas, a cebola às rodelas, o bouquet garni, sal e pimenta; 

* Juntar a carne e deixar repousar;

* Ferver o bacon em 400ml de água durante dez minutos; 

* Tirar a carne da marinada e enxaguá-la bem com um pano, espremendo um pouco para retirar o excesso de líquido;

* Aquecer o azeite e refogar o bacon. Tirar e reservar;

* Refogar a carne na gordura do bacon até ficar corada. Tirar e reservar juntamente com o bacon;

* Saltear a cebola e a cenoura e juntar novamente a carne e o bacon; 

* Juntar o líquido da marinada, a água (juntei a água de cozer o bacon, que tinha reservado previamente), o molho de tomate, o alho e o bouquet garni.

* Deixar levantar fervura em lume alto, tapar e levar ao forno a 160º durante três horas;

* Mexer de longe a longe e se necessário adicionar mais caldo.

Eu já coloquei no meu blog dezenas de receitas, mas esta é sem sombra de dúvida a melhor de todas! É realmente uma pena este prato demorar tanto tempo, mas garanto-vos que vale completamente a pena porque é absolutamente delicioso :D

A foto não está nada de especial porque foi tirada com o telemóvel, mas garanto-vos que este prato ficou perfeito :D
  
Passámos novamente a tarde a namorar, a ver filmes e a fazer uma aula de Zumba :D

Para o jantar fizemos um jantar temático italiano com a J. e o B. :D

* Entrada: Insalata Caprese 
(salada de tomate e mozzarella de búfala temperada com manjericão)

Insalata caprese à esquerda :D
 * Prato principal: A minha pizza :D 



 




* Sobremesa: Gelado do Continente :) 

Gelato :)
Eu já publiquei a receita da minha pizza no blog, e podem vê-la aqui. Normalmente faço uma pizza para mim e para o P. (porque ele adora a minha pizza e come bastante), mas a mesma receita dá na perfeição para quatro pessoas :D

Passámos o resto do serão a conversar, a rir e a planear a nossa viagem a Edimburgo :D A ideia da viagem a Edimburgo surgiu quando eu encontrei um voo relativamente barato para Edimburgo no dia 31 de Dezembro. Imediatamente ocorreu-me passarmos uma passagem de ano de sonho, e falei com os meus amigos que deliraram com a ideia :D

Ainda andamos a pensar nos detalhes, mas como nessa altura do ano os hotéis são muito caros pensámos em fazer couchsurfing. Já enviámos alguns pedidos, por isso agora só nos resta esperar :D 

Espero que corra tudo bem :D
Quarta-feira

Eu e o P. fomos visitar o Cabo da Roca, o ponto mais ocidental de Portugal e, consequentemente, da Europa :D Fizemos todo o percurso pela marginal e pela Serra de Sintra, e foi mesmo bonito :D 

Boca do Inferno :D
 
 
  
 
Cabo da Roca :D

Onde a terra acaba e o mar começa, como escreveu Camões :D


 


No caminho de volta passámos pela casa da J., e acabámos por ficar para jantar :D O jantar foi rolo de carne acompanhado com esparregado e com batatas fritas na Actifry :D 



A Actifry é uma máquina fantástica que permite fazer fritos apenas com uma colher de sopa de óleo ou azeite (ou sem óleo ou azeite nenhum!) :) Assim as batatas fritas ficam óptimas e muito mais saudáveis :D
Imagem retirada daqui
Depois do jantar ajudei a J. a fazer Cake Pops, que são basicamente bolinhas de bolo com frosting de queijo creme cobertas de chocolate :D 

Resultado :D

Este sem coisinhas coloridas foi o meu :D


Os Cake Pops ficaram tão giros :D Se quiserem a receita é só pedir :D Eu comi um e achei que estava perfeito, mas a J. ainda não ficou completamente satisfeita :)

Quinta-feira

Arrumei as minhas coisinhas, fiz a mala e vim para o Porto, onde fui recebida pela minha família e pelos dois livros que encomendei da Amazon :D 

Já há apostas cá em casa sobre o tempo que eu vou demorar a acabar de ler o segundo livro :D
Passei o resto do dia a descansar e a ler, e ainda aproveitei para ver o Crazy, Stupid, Love :D 

Imagem retirada daqui
Gostei imenso :D Aliás, eu adorei todos os filmes que vi nos últimos dias e recomendo-os vivamente (talvez com a excepção do Memento, que não apreciei assim tanto mas que é um óptimo filme) :)

Para o jantar comi um risotto ai frutti di mare que estava simplesmente divinal :D 



 

Por fim, e como prometido, aqui vão as minhas fotos com as lentes de contacto azuis :D Uma embalagem de lentes dura para um mês e custou 22€. Também tive de comprar o líquido das lentes (que custou cerca de 5€) mas na minha opinião compensa bastante :D  





Gostam? Quero opiniões sinceras :D Eu confesso que adoro ver-me com olhos azuis, acho que fico bem gira :D 

Até amanhã :D 

49 comentários:

  1. sim! ficas bem gira! :D tens um ar muito meigo ***

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, os olhos: Ficam bem. Apesar de eu achar que as pessoas ficam SEMPRE melhor com a cor dos seus olhos ;)
    Esses voos para Edimburgo, foram em que companhia? :)
    Fiquei muito curiosa com a tal receita dos bifes mas ainda não percebi se gostaste ou não dos croissants da Benard :)

    Bjn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os voos foram pela EasyJet, via Madrid :D

      E adorei o raio dos croissants, tive que me controlar para não pedir o segundo :P Tenho de ir experimentar o de chocolate, porque o P. comeu-o e adorou ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Bem...tanta informação, ia lendo e querendo responder mas é tanta coisa por dizer que já nem sei por onde começar...
    Em primeiro lugar, tanta comidinha boa! Até fiquei com fome :)
    Em segundo, que lindos passeios, é tão bom passear/viajar..
    Em terceiro, tambem me aventurei pelo verniz amarelo e estou a adorar, vai ser a minha cor para estas férias.
    Quarto. Lentes de cor? Adoro! Experimentei há uns anos quando eram bem mais caras...não tinha ideia que tinham baixado de preço... outro fiz fiz uma experiencia no photoshop e coloquei olhos azuis, toda a gente adorou tanto que fiquei com vontade de experimentar. Agora que vi as tuas ainda mais :)
    Estás linda (ainda mais) e acho que vou copiar!
    Bjo e boa viagem

    ResponderEliminar
  4. Parece que tiveste uns dias fantásticos e cheio de comidas deliciosas! Quanto aos olhos azuis, acho que ficas muito bonita :) Eu uso lentes, mas nunca comprei com cor. Uso as normais porque sou mesmo pitosga ;)

    ResponderEliminar
  5. ei!
    adorei saber da sua semana!! adorei as comidas, todas parecem ser deliciosas e abriram meu apetite! tambem adorei as fotos de Cabo da Roca! parece ser lindo!!!

    Sobre as lentes azuis, achei que ficaram otimas em você e parece até natural! você combina com olhos azuis..ainda mais por ser morena! acho lindo cabelos escuros e olhos azuis!

    bjos e otimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Olá Joana! Costumo andar por aqui mas nem sempre comento.
    Mas hoje quero dizer duas coisas: os olhos azuis ficam-te muito bem! Quer dizer, não tenho ideia de te ter visto os olhos sem essas lentes, mas o que é certo é que gostei! Ah, e a camisola diz muito bem com a cor dos olhos!
    Quanto à Actifry, queria tanto uma! Mas ainda não consegui comprar...isto não está fácil! Mas agora saiu uma 2 em 1, já viste? O conceito parece-me bom, mas é mais cara ainda! Bolas!

    Fica bem, beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Ah, e sim, quero a receita dos pops!!!

    ResponderEliminar
  8. Epah, que grande roteiro, Joana. Foram uns dias bem passados :) Relativamente às lentes, não te conheço com os olhos castanhos por isso posso dizer-te que os azuis parecem bastante naturais. Ficam-te muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Olá Joana

    Quando foste para a faculdade andaste numa residência universitária? Qual é o teu conselho para alguém que vai estudar para fora e quer manter uma alimentação saudável?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :D

      Quando eu fui para a Faculdade fui viver com outra rapariga, e no segundo ano fui viver com o P., o meu namorado.

      No início foi muito complicado, porque eu simplesmente não sabia cozinhar. Passei semanas a jantar rissóis, croquetes e chocapics com iogurte, por isso talvez não seja a melhor pessoa para dar dicas nesse sentido ;)

      Quando fui viver com o P. comecei a ter muito mais cuidado com a minha alimentação. Aprendi a cozinhar coisas simples como grelhados, comecei a comprar coisas saudáveis no supermercado e comecei a ter hábitos alimentares mais regrados, como comer de três em três horas (coisa que anteriormente não fazia).

      Por isso as minhas dicas são essas: aprende a cozinhar se não souberes (coisas simples, porque no início não precisas propriamente de fazer Boeuf Bourguignon), faz refeições grandes e congela o que sobrar para as refeições seguintes, tem sempre sopa à mão (é rápido aquecer e sempre deixa a barriga mais compostinha), faz boas escolhas no supermercado (agora há imenso peixe congelado já arranjado e tudo) e não passes demasiado tempo sem comer ;)

      No início eu também levava algumas refeições já prontas de casa, só enquanto me adaptava e assim. Mas não te preocupes, porque depois de uma primeira fase mais confusa toda a gente se adapta bem :)

      Espero ter ajudado, e se tiveres mais alguma dúvida estás à vontade para perguntar :D

      Eliminar
    2. Já conhecias essa amiga então? :)
      Eu não sei bem se vou para uma residência ou alugo um quarto.

      Eliminar
    3. Não conhecia a rapariga ;)

      Encontrei um anúncio no fórum do exames.org de uma rapariga que ia para a minha faculdade também, combinámos, fui ver a casa (juntamente com mais algumas) e gostei tanto dela que fiquei lá. Também vi mais anúncios no exames.org e no olx.pt ;)

      Alugar um quarto tem vantagens e desvantagens: é mais caro, mas tens mais liberdade e um espaço próprio. É claro que em Lisboa é complicado porque há imensa oferta e é preciso ter cuidado com os preços e com as zonas.

      Dependendo da faculdade para onde vais, as associações de estudantes costumam ter anúncios de quartos para alugar, e agora também os há no Facebook (pelo menos no Facebook da minha AE há anúncios de estudantes) ;)

      Por outro lado numa residência conheces muito mais pessoas e há sempre saídas, jantares e eventos ;) Muito sinceramente, e olhando para trás, eu acho que no primeiro ano da faculdade ficar numa residência é a melhor opção. Depois no segundo ano caso queiras ter um espaço próprio podes sempre mudar ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  10. Olá Joana,
    Também penso que os olhos mais bonitos, expressivo, são os nossos, mas estás linda sim.
    Gostei muito do post, incluindo o roteiro turístico e o gastronômico, incluindo as receitas.
    Bom final de semana, beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  11. Tanta coisinha, nem sei por onde começar :D Diz-me uma coisa, por quanto ficaram os dois livrinhos? Eu encontrei no ebay uk por 3,80£ cada mas achei tãaao barato que estou desconfiada =P
    A comidinha tem TODA um aspecto maravilhoso, e acho que ficas muuito bem com essas lentes azuis :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Caramba!
    És tão gira miúda!
    Ricos dias esses!

    ResponderEliminar
  13. Olá Joana,

    o meu nome é Lara, tenho 29 anos e sou leitora assídua do teu blog desde o início J
    á fiz algumas receitas tuas cá em casa para o meu marido e curiosamente tenho uma simpatia imensa por ti e pelo teu percurso de vida, publicado por ti no blog.
    Tal como tu, adoro comer, comidas de todo o mundo e de viajar.
    Quero dar-te os parabéns pelo blog e pedir-te uma pequena ajuda :) Pelo que percebi andas a estudar na FMUL. Eu estou desempregada e no próximo dia 20 vou fazer um exame de conhecimentos na faculdade a propósito de um concurso publico que está em aberto. Sei que a FMUL fica no mesmo recinto que o Hospital de Santa Maria, mas nunca lá fui, não sei se é possível dares alguma dica para encontrar facilmente o edifício...
    Desculpa lá o abuso...
    Mais uma vez parabéns, beijinhos e obrigada.

    Lara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lara!

      Muito obrigada pelas tuas palavras, soube mesmo bem ler o que escreveste :)

      Eu não estudo na FMUL, estudo na outra faculdade de medicina de Lisboa, a FCML (Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa) ;)

      No entanto, acho que te posso ajudar na mesma, porque já estive algumas vezes em Santa Maria ;) A Faculdade fica efectivamente lá dentro. Logo à entrada podes perguntar ao segurança e certamente que ele saberá dar-te algumas informações, mas eu julgo que a Faculdade fica em frente, subindo as escadas principais do edifício principal.

      Desculpa não poder ajudar-te mais :(

      Desejo-te a maior das sortes para o exame :)

      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
    2. Olá Joana,
      obrigada pela simpatia :)

      Apesar de não ser a tua faculdade já ajudaste imenso, obrigada.
      Boas receitas, e já agora, boa viagem á China.

      beijinhos,

      Lara

      Eliminar
  14. Olá Joana =)
    Esses teus dias foram realmente fantásticos, e as comidinhas ainda melhor.
    Eu gostei muito de te ver com olhos azuis, mesmo. Como tens a pele clarinha fica-te muito bem =)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. YAP!!! Olhos Azuis rullezzzzz!!!

    :)

    ResponderEliminar
  16. Só momentos espetaculares!
    Adorei as fotografias da comida, claro ahaha As fajitas de frango especialmente, têm ar apetitoso :)
    Ficas linda de lentes azuis, boa escolha mesmo!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  17. Olá! Tanto para ler quando voltar a casa! :) Por enquanto estou a fazer umas férias também da net, embora tenha saudades vossas! ;)

    Beijinhos e boas férias! :)

    ResponderEliminar
  18. Ficaste tão fofinha =D!!
    opá uma pessoa assim nem sabe por onde começar a comentar mas bom, adoro a baixa, mesmo!! e foi pena só teres colocado uma foto pois era bom para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de a visitar, verem como é bonita...
    as tuas comidas têm sempre um aspecto divinal e eu ficava agradecida se colocasses aqui a receita dos cake pops ehehehe =P. Estiveste pelas minhas zonas que são magnificas, o guincho apesar de ventoso é lindo e o cabo da roca idem eheh.
    Bom fim-de-semana =D
    beijinhhos

    ResponderEliminar
  19. Ainda esta semana vi o filme Julie and Julia... fiquei maravilhada com a história e essa receita do Boeuf Bourguignon é o ponto de partida da história. Agora vou experimentar a receita... depois conto-te! :)

    Quanto às lentes... ficas giríssima (mas tu já és giríssima mesmo sem lentes!). :)
    Eu acho que qualquer pessoa fica bem de olhos azuis! :)
    Eu tenho a sorte de ter olhos de cor verde-azulada, basicamente a cor fica diferente conforme a luz... mas adorava que fossem mesmo azuis como os do meu pai. :)

    Em relação à saga das 50 sombras de Grey... depois conta se vale a pena comprar os restantes. :)

    Bom fim de semana.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Eu acho bem giro, é um acessório de moda como outro qualquer. Eu uso lentes mas porque sou mesmo segueta :) e como tenho os olhos verdes deixo ficar assim mas adorei ver as tuas azuis :)

    ResponderEliminar
  21. Tu ficas gira de qualquer maneira, seja de olhos azuis, verdes, castanhos, amarelos... lol que diz o teu menino?

    Outra coisa... EU QUERO A RECEITA DOS CAKE POPS!!!!!!!!!!!! :P beijao!!

    ResponderEliminar
  22. Aqui atrasado eu e o meu marido falamos em comprar a Actifry.. Achas uma boa compra?

    Gostei muito de ver a tua carinha laroca de olhos azuis! Ficam-te muito bem! Acho que ficavas linda também com uns belos de uns olhos verdes..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Olha joaninha, eu gostei do look "olhos azuis".
    Gostei mesmo muito!

    desculpa anão dizer mais nada mas agora tenho muito trabalho mas na próxima semana já posso dar mais atenção àqueles de quem gosto...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  24. olaaaa... Ao tempo XD... aiii k dias maravilhosos XD akakakak
    bem tens aí receitas que vou ter k repetir... a salada assim italiana... ou cokm queijo fresco magro ja é normal para mim XD eheheh mm ao lanche às vezes, como hoje, pao de cereais com tomate queijo branco magro pimenta =) E se tiver manjericão =D ehehhe uma delicia XD

    Aiiiii que bom ... descansa para depois ires para a china com a força toda XD eheheheh beijinho
    ******* Os filmes que viste sao todos engraçados uns mais leves outros menos... mas sempre porreiros XD já vi quase todos... falta me o memento :P ehehe e creio que pouco mais ou nada =D eheheh beijinho**********

    ResponderEliminar
  25. Olá :D

    Esses dias devem ter sido bastantes divertidos. É tão bom quando aproveitamos o tempo com as pessoas que mais gostamos :)
    Em relação à actrif, honestamente só a utilizaria para fazer batatas por isso não sei se seria um bom investimento já que não sou adepta de fritos. Já experimentaste cozer as batatas primeiro e depois leva-las ao forno ficam bastante boas também!
    Ficas muito gira de lentes azuis. :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  26. Já fui ao Gosho e não fiquei consolada. mas um desses chocolatinhos em forma de chupa era coisa para me consolar.

    ResponderEliminar
  27. MULHER, ÉS LINDA DE OLHOS CASTANHOS, AZUIS, )BERDES também deves ser) :D
    nunca fui a esse sushi...

    as batatas nessa maquina são muito boas!!!
    :D

    Beijinhos menina linda e boas ferias!!!

    ResponderEliminar
  28. Ahhh so receitas e vida boa!!!! =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

    ResponderEliminar
  29. Jo, voltaste :)
    olha, antes de mais deixa-me dizer-te que ficas muito gira de olhos azuis. mas tu já és gira sem elas, portanto... :)
    ainda bem que tiveste uns dias fantásticos. agora é preparar tudo para a viagem à China :) quanto a Edimburgo também é uma cidade que quero muito conhecer... couchsurfing é preciso coragem, mas de certeza que vai correr tudo bem :)
    como sempre, as tuas receitas com um aspeto delicioso.
    beijiiiiinho

    ResponderEliminar
  30. Joana,
    adorei seu post super completo, vc arrasa sempre!
    E arrasou com estas lentes você ficou ainda mais
    linda com os olhos azuis nem parecem lentes.

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  31. Olá Joana!
    Já pensei algumas vezes em ir a esse restaurante japonês mas ainda não fui, parece ser muito bom!
    Os teus pratos têm sempre um aspecto divinal :) Ainda não experimentei a pizza mas vou experimentar!!
    Já agora se puderes publicar a receita dos cake pops :)
    Quanto aos olhos, eu acho que ficas muito bonita. Dá-te um ar diferente do que tinhas, ficas com qualquer coisa de especial. Gostei muito.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Quanta comida apetitosa.
    Achei-te linda e os alhos sim azuis ficam lindos.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  33. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela sua atenção

    ResponderEliminar
  34. Olá Joana :D

    As tuas fajitas ficam com mais molho que as do meu pai, se calhar eu ía gostar mais assim lol

    A última vez que comi um croissant (já lá vão uns bons meses, credo) foi precisamente na Benard. Comi com chocolate e foi simplesmente o melhor croissant que já comi na vida. Eu tive mesmo de me controlar para não comer dois!

    Quanto às lentes, gosto muito! Ficas gira das duas maneiras! :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  35. As lentes ficam-te bem, não vás é para centros comerciais com elas senão os teus olhos secam muito. Esse filme, adoro-o!

    ResponderEliminar
  36. Olá Joaninha

    Pois se queres uma opinião sincera tu és muito bonita de qualquer forma, mas de facto as lentes de contacto azuis dão-te um ar lindo:

    A tua Pizza tem um aspecto fantástico, já não como pizza à imenso tempo e essas fotos foram sem duvida as que saltaram mais aos meus olhos (castanhos) :-(

    Vou enviar-te já de seguida um outro mail.

    Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Os croissant da Benard são os melhores! :D
    E sim, ficas muito bonita de olhos azuis, o P. gostou? :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana!*

    ResponderEliminar
  38. Olá Joana:-) Obrigada pelos teus comentários. Está muito bonita com olhos azuis:-) essa pizza parece divinal nas minhas férias (que espero que sejam em breve vou experimentar;-). Gostei muito das foto-reportagens como sempre. Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  39. Olá Joana!

    - Também já vi o Crazy Stupid Love e adorei! Ai o Ryan Gosling...
    - Os olhos azuis ficam-te muito bem!
    - Aconselho-te o filme the hunger games, eu gostei muito!
    - Outros filmes que gostei foi A Ressaca (1 e 2), morro a rir... New Years Eve também já vi e gostei, é sobre a noite de ano novo em Nova Iorque... The wicker park, já é antigo mas é dos meus filmes preferidos, no entanto é mais fácil gostar dos que falei acima...

    Muitos beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  40. Jooooo ... Bem já emiti uma nota de desculpa pela tpm e estupidez de ontem XD ....
    lolol olha sou de famalicão :P ao Fim de semana...E nas férias... e à semana de Braga XD ... kakakka gostava muito de te conhecer... mas não pela estupidez de ontem... mas gostava mesmo =D eheheheh

    Perdoa-me ... sinto-me envergonhada com a depressao que ontem se abateu em mim!!!Mas o sol já brilha de novo no céu e isto serviu para eu andar mais um bocado para a frente e aguentar mais um pouco!! =D ehehe Beijniho**Espero que gostes do blog na mesma...Sujei o meu lindo cantinho com aquela depressão bruta.. ai ai ... não me perdoo...nem aguento com a vergonha ... lolol Beijinho e muito obrigada por lá estares =D*****************

    ResponderEliminar
  41. ºJoo .. Antes de mais eskeci-me .. mas os teus olhos em azuis.. uauuu que miau X^D ehehehe *** Depois deculpa a TPM de ontem... Já me desculpei no blog.. e espero que tu tb o faças.. tenho vergonha do que aconteceu ontem...
    Olha quero-te conhecer sim XD não pela burrice de ontem... mas porque gostava antes mesmo de teor.. conhecer... =D ... eehehhe Sou de Famalicão =D eheheh

    Olha perdoas me? Vou tratar melhor o meu cantinho pk ele é lindo e merece mais e melhor... e o sol ja brilha de novo... por isso ... andar para a frente... é o que tenho que fazer e melhorar como pessoas e como amiga... Para os que tenho.. tipo tu e assim aqui no Blog que aturam, nao sei como, as minha patetices ... =) Beijinho********Desculpa e obrigada******

    ResponderEliminar
  42. q linda de olhos azuis :)
    qto a batata eu faco elas no forno e com um pouquinho de azeite para untar
    ficam perfeitas tb :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />