23 de outubro de 2013

Casa do Gil #2 :D

Querem ir espreitar as fotos da sessão de culinária desta semana? :D Podem ver tudo na página de Facebook da Célia, uma fotógrafa super querida que se voluntariou para vir comigo fotografar os miúdos :D Façam gosto, partilhem e ajudem a promover o trabalho desta fotógrafa tão talentosa :D



E agora vou-me calar, porque fiquei tão emocionada ao ver as fotos que o mais provável é desatar a dizer coisas choronas. Mas pronto, muito obrigada por estarem desse lado a assistir ao que é um dos projectos mais emocionantes e enriquecedores da minha vida.

Os miúdos são os queridos, a sério.

11 comentários:

  1. Olá Joana,
    já fui ver as fotos e gostei muito, oh é tão bom fazermos os outros sorrirem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim! os miúdos parecem muito queridos, mas a menina da bandolete rosa e de unhas amarelas também :)

    ResponderEliminar
  3. Já fui espreitar as fotos e de facto estão lindas :) que dia bem passado :)
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tanta alegria que proporcionaste aos pequenos. Como trabalho com crianças, consigo imaginar as gargalhadas de felicidade! É uma iniciativa e pêras! Parabéns por dedicares do teu tempo pessoal aos mais pequenos que provavelmente não teriam a oportunidade desta experiência.

    ResponderEliminar
  5. Joana, sinceramente, obrigada por dares um pouco de amor a estas crianças que merecem toda a dedicação do mundo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou lá ver!!! Que menina mais linda e que cara de felicidade!!!!

    ResponderEliminar
  7. amei as fotos do facebooks x) lindo! parabéns mesmo, que super iniciativa!

    Ps: sim, gostava de ter mais info sobre o sushi =)

    ResponderEliminar
  8. Imagino :) deves mesmo sentir-te realizada... vou já cuscar as fotografias, da outra vez que colocaste o post no facebook eu não consegui encontrar as fotografias :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja preciso gostares da página da Célia, não sei. De qualquer das formas se fores ao facebook dela encontras facilmente :)

      Beijinhos!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />