21 de outubro de 2013

Wedding Diary #4

Eu sempre soube exactamente o que pretendia em relação ao meu vestido de noiva: queria um vestido branco, simples, sem muitas rendas, sem folhos e com moooontes de tule. Um vestido de princesa, portanto.

No total devo ter experimentado uns vinte vestidos em duas lojas, todos bastante diferentes uns dos outros. E o problema começou precisamente quando percebi que gostava de me ver com todos eles.

Caramba, vou ser uma noiva mesmo bonita.

Não sei porque optei por aquele, mas foi uma decisão tão simples como eu esperava. Ficava-me lindamente, sentia-me bonita e sexy, era tudo aquilo que eu imaginava no meu vestido de noiva (mas sem mooooontes de tule), era simples como eu gosto, era leve, a minha mãe e a minha avó adoraram-no, e quando dei por mim já tinha tomado a decisão.

Já tenho o meu vestido de noiva.

E assim termina a curta saga do vestido, e inicia-se a longa saga dos sapatos :D

<3

Até amanhã :D