16 de fevereiro de 2014

Sporting - Olhanense :D

Eu não sou a melhor pessoa do mundo para ir a um estádio ver um jogo de futebol. Há várias razões para isto:

* Três cirurgias depois continuo a ver mal ao longe, e a partir de determinada distância todos os jogadores parecem um grande blob de cores;

* Tenho sérias dificuldades em manter-me concentrada durante mais de cinco minutos seguidos, o que normalmente resulta em ficar ali a pensar em dezenas de coisas em vez de estar efectivamente atenta ao jogo;

* Não consigo dizer palavrões, e enquanto toda a gente está ali a gritar ao árbitro impropérios feios ao estilo de 'és mesmo descendente de uma meretriz' eu estou a pensar 'realmente, que chatice!';

* Sou um bocado elitista do futebol: gosto de ver jogos de equipas inglesas ou alemãs, mas continuo a achar as equipas portuguesas fraquinhas.

No entanto, como eu sou uma namorada extremamente querida ofereci ao Pedro bilhetes para o Sporting - Olhanense e ontem lá fomos os dois. A primeira parte foi muito interessante, a segunda nem tanto. Ficam as fotos, e mais um ponto cortado das 101 coisas para fazer em 1001 dias :D

Malta ainda a aquecer (e a vista do nosso lugar, que era bastante boa) 

Ontem o Rui Patrício fazia anos :)

Já depois do golo :)

Até amanhã! :D