22 de março de 2015

Isto e aquilo #41 - Panteão Nacional e Igreja de São Roque :)

Estava mesmo a precisar de uns dias para descansar :) Aqui está a foto-reportagem do fim-de-semana! :D

Filme de Sexta-feira à noite: Argo :) Gostei bastante :)
Pequeno-almoço de Sábado: leite com café, pão com manteiga, maçã e limonada :D
Limonada de morango e maçã, em breve no blog :)
Pintar as unhas :D

Frango com arroz e salada :)
Regressámos às corridas! :D
Provei o novo Maple Macchiato do Starbucks. Muito bom :D
http://www.leakvideo.net/wp-content/uploads/2015/03/Cinderella-Widescreen-Wallpaper-cinderella-2015-37820077-1920-1200.png
A Joana e o Bernardo queriam ver a Cinderella. Eu fui um bocado contrariada, mas no fim gostei imenso :) Afinal, o que há para não gostar num romance cheio de magia? :D
Pequeno-almoço de Domingo: uma nova receita de Umm Ali :D
Como o Pedro está no Brasil a fazer um curso de cinco semanas a minha avó veio cá passar uns dias :) Fomos ao Panteão Nacional! :)



































Fomos almoçar ao Faz Figura :)
A vista panorâmica para o rio Tejo é linda :)
Bochechas de vitela para a minha avó. Estavam deliciosas :)
Eu pedi caril de gambas e estava muito bom :D

Tenho que voltar com o Pedro, até porque as sobremesas tinham todas um aspecto DELICIOSO! :D








Nova visita à Santini, desta vez para provar o gelado de limão e framboesa (OH MEU DEUS!) e o de chocolate, doce de leite e amendoim (mesmo bom!)
Conseguia viver disto para o resto da vida, juro :D
A fila para a nova Nutelleria de Lisboa :O
Igreja de São Roque :)










Foi um fim-de-semana mesmo bom :D E agora estou a descansar, porque amanhã já é dia de trabalho :)