25 de abril de 2015

Dois milhões de visitas! :D :D :D

Amanhã combinámos fazer uma festa de despedida ao meu dente do siso repetição do brunch que fizemos há seis meses atrás em casa da Joana. O plano era termos o máximo de comida paleo que conseguíssemos, e por isso eu fiquei responsável por levar algumas coisinhas: iogurte grego caseiro, mini-quiches, nutella paleo... E crepes.

Nunca tinha feito crepes paleo, por isso decidi testar hoje a receita para amanhã não acontecer nenhuma hecatombe. E testei três receitas diferentes, todas com o mesmo resultado - o fracasso.



Mandei uma foto para o nosso grupo do WhatsApp com uma legenda melodramática e preparei-me para chafurdar na auto-comiseração, quando de repente abri o blog e vi que ultrapassei os dois milhões de visitas!



Muito obrigada a todos! Obrigada a quem passa cá diariamente e a quem só passa de vez em quando. Obrigada a quem me visita pelas histórias, quem me visita pelas receitas e quem me visita por ambas. Obrigada a quem me conhece e gosta de me ler, e obrigada a quem me lê e passou a conhecer-me um bocadinho. Obrigada a quem já testou as receitas e me enviou fotografias e comentários e a quem ainda está a ganhar coragem.

Obrigada a todos os que já me enviaram mails com os mais variados comentários, dúvidas e sugestões. Obrigada pelos elogios simpáticos e pelas opiniões honestas.

Nos últimos tempos o blog cresceu bastante. Recebo agora por volta de 100 mil visitas por mês, o que é um número abismal tendo em conta que aqui só se falam das minhas tontices e das minhas experiências culinárias. Por isso obrigada a todos por continuarem a passar por cá :D

Tenham um óptimo fim-de-semana :D