11 de abril de 2016

Pregnancy Diary #111

Porque devia parar de cuspir para o ar:

A.G. (antes da gravidez): Baby shower? Que coisa fatela.
D.G. (durante a gravidez): Baby shower? Queroooooo!

A.G.: Não gosto nada de fazer compras!
D.G.: Meu Deus, já tenho tanta roupa de bebé... Bem, e se comprar só mais esta roupinha no tamanho de um ano?

A.G.: Sessão fotográfica de grávida? Nem pensar, aposto que vou parecer uma baleia!
D.G: Sessão fotográfica de grávida? Bem, pelo menos pareço uma baleia feliz :D

A.G.: Vou tirar fotos da minha barriga todas as semanas, como vi no Pinterest!
D.G.: Vou tirar fotos de mês a mês porque não me apetece vestir calças hoje!

A.G.: Vou acalmar esta vontade louca de viajar.
D.G.: Vamos marcar uma viagem para Agosto e outra para Setembro!

A.G.: Vou ter mais cuidado comigo.
D.G.: Bem, as cortinas não se montam sozinhas! É só subir ao escadote num instantinho e já está!

A.G.: Não quero cá toques nenhuns (o stripping das membranas). É doloroso e só serve para adiantar o início do trabalho de parto.
D.G: É doloroso? Que se lixe! Serve para adiantar o início do trabalho de parto! Onde é que me inscrevo?