23 de setembro de 2016

São Miguel 2016 #4: Caldeira Velha e Fábrica de Chá Gorreana

Continuando com as fotos :D

O almoço deste dia foi em modo piquenique-no-carro, com bolo lêvedo, queijo, fiambre e bolo de amendoim e banana que eu fiz (tenho de voltar a publicar receitas!) :D



Na Caldeira Velha



Por acaso não tenho falado do assunto aqui, mas a grande maioria dos locais que visitámos era perfeitamente acessível a carrinhos de bebé. Também tinha o marsúpio comigo, mas sinceramente nos últimos tempos sinto que o Matias fica mais confortável no carrinho. Tenho de pesquisar sobre novas formas de colocar o pano para ir acompanhando o crescimento dele, pode ser que resulte melhor :)


A água estava a 29º, mas depois dos 39º da Poça da D. Beija até nos pareceu frio :D







Próxima paragem: cascata do salto do cabrito! :D


O nosso mega plano feito por mim #simsoutolinha
Miradouro de Santa Iria
Não conheço este mocinho de lado nenhum, mas estava tão sereno e contemplativo :)








Na Fábrica de chá Gorreana! :D


Chá grátis :D E delicioso :D



Mais queijadas! :D
Plantações de chá


Lagoa das Furnas novamente :D




Bom fim-de-semana! :D