8 de abril de 2017

Florença 2017 - O resumo! :D

Há cinco anos fiz uma viagem absolutamente memorável com os amigos do Pedro, e durante esses dias o Fábio passou o tempo todo a dizer 'eu só mereço coisas boas'. Depois disso a frase ficou, e na verdade é uma das frases que mais dizemos cá em casa.

Na semana passada fui a Florença em trabalho. E foram quatro dias bem intensos e cansativos, mas também incrivelmente deliciosos e fantásticos. Aprendi coisas novas, conheci novamente Florença (já lá tinha estado há dezasseis anos), comi, bebi e diverti-me.

Enchi a alma de coisas boas. Como mereço.








As fotos de Florença vêm aí! :D

6 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade em visitar Florença e depois de ver as tuas fotos ainda mais!!
    Aguardo os próximos capítulos.. :)

    Beijinho
    Fecebook | Blog | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
  2. Estive em Florença há 21 anos, quando fiz Erasmus em Itália. Todas as pessoas deliraram com Veneza. Contudo, para mim, Florença é a cidade mais bonita que conheci até hoje!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Joana!
    Eu e o meu marido (colega do teu, curiosamente! :D) vamos a Florença no final do mês. Ainda não escolhemos hotel porque ainda não conseguimos encontrar um que nos pareça central e calmo. Soa a missão impossível. Tens alguma dica que possas dar nesse sentido? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Eu queria mesmo ficar nas redondezas da Fortezza di Basso, onde foi o congresso. Ficámos no La Fortezza, é um hotel de três estrelas. Não era assiiiiim fenomenal, mas deu para o objectivo. Apesar de não ser propriamente central, a verdade é que em dez minutos a pé estávamos no Duomo, por isso presumo que isso seja válido para muitos outros sítios :) Florença não é uma cidade particularmente grande, por isso chegas bastante rápido onde pretendes (a maior caminhada que fiz foi da Fortezza di Basso até à Basílica de Santa Croce, e devo ter demorado uns trinta minutos...

      Eliminar
  4. Ainda não conheço Florença, mas quero muito (= E sim, mereces (;

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />