5 de julho de 2017

Santorini 2017 #8

Por aqui mantemo-nos em casa. O Mati ainda se mantém contagioso, por isso estamos em modo quarentena pelo menos até Sexta-feira. Hoje é o nosso 13º dia. Em treze dias, e à excepção das saídas para o hospital e para o centro de saúde, eu só saí de casa duas vezes: no Sábado fui buscar o Pedro ao aeroporto (com direito a cartaz com corações e a prendinhas) e ontem fomos tentar tirar o visto para a Rússia (tarefa que se tem revelado extremamente complexa e já nos fez ficar muito arrependidos da nossa escolha de destino).

Por outro lado, agora as rotinas acalmaram. O Matias tem dormido 13h seguidas todas as noites e umas sestas simpáticas durante o dia. Tem comido razoavelmente e está animado. Já acabou o antibiótico. Já não tem febre desde Sexta-feira. Aparentemente está sem comichão. Já come banana sozinho (damos-lhe a banana com a casca aberta para a mão e ele vai comendo). Já diz a sua primeira palavra (que não é mamã nem papá, mas sim olá!). Já consegue subir e descer da nossa cama. Já anda e já tenta correr. Está um fofo. Está um bonzão.

E nós estamos a recuperar.

Continuando com as fotos da nossa viagem de barco à volta da ilha de Santorini :)



Praia branca








Nas 'hot springs' do vulcão :)


Dava para nadar :)


Tenho saudades de estar ruiva :D Agora estou semi-pseudo-loira :D



Almoçooooooo :D
Salsicha à esquerda, frango grelhado com especiarias à direita :)
Salada grega, mexilhões, camarões, arroz com maçã e passas, tzatziki (paté de pepino) e melitzanosaláta (paté de beringela) :D Para o Matias levei sopa (que eles aqueceram no microondas) e dei-lhe da nossa comida (frango, arroz, tomate, queijo feta e azeitonas) :)

Frutinha :)
Já de regresso :D

De volta ao jacuzzi :D <3



O Matias foi para a caminha (porque já eram umas oito da noite) e eu fiquei a fotografar o pôr-do-sol :)







Que saudades :D

3 comentários:

  1. Viajar, mm q só através de fotos, ajuda a uma boa recuperação ;-) Estive na Rússia em Abril/Maio e vivi a aventura dos vistos, mas consegui e valeu mt a pena! Tirámos no Centro de Vistos, optámos por comprar lá o seguro (só encontrámos um com a mm cobertura mas era mt mais caro) e o convite obtivemos através daqui http://www.saint-petersburg.com/russian-visa/ (tivemos apenas que reservar os hotéis pelo booking a partir do link deles). Boas viagens e rápida recuperação do Mati!

    ResponderEliminar
  2. Joana,

    Quanto ao visto, geralmente é mais fácil se for tratado via agência de viagens. Conheço vários casos de pessoas que desistiram de tratar do visto pessoalmente pela complicação e falta de resposta, foram a uma agência e ficou tratado com relativa facilidade, não sei se é o caso.

    Façam uma boa viagem :)
    все хорошо!

    ResponderEliminar
  3. Ola Joana ! Gosto sempre muito de ver as fotos das tuas viagens! Fice sempre cheia de vontade de viajar! Qual è a maquina fotografica que usas?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />