4 de novembro de 2017

Dubai e Maurícias 2017 #3

Hoje trago as últimas fotos do Dubai e aquele que foi o nosso momento preferido: assistir ao pôr-do-sol na praia no Burj Al Arab :D Espero que gostem :D

Ainda no Dubai Mall :D

É incrível porque na primeira vez que estive no Dubai (há cinco anos) muitos destes edifícios não existiam! :O

Mesquita
Burj Al Arab <3

E a água do mar tipo sopinha? Que delícia :D
As noites da Aráááááááábiáááááááá (cantar em português do Brasil)
Ainda chegámos a tempo de ver a Dubai Fountain no Burj Khalifa :)
E quando chegámos ao hotel fomos dar um mergulhinho na piscina! :D
Jantar árabe :D :D :D Húmus e salada :D
Sopa de lentilhas e rissóis vegetarianos
Estufado de beringelas (parece um bocado gosmento mas estava uma delícia)
Pudim de pistachio e UMM ALI :D :D :D :D :D
Por volta da uma da manhã fomos para o aeroporto. O nosso voo foi às 4h, mais uma vez pela Emirates (num Airbus A380 de dois andares que até tinha wi-fi!) e chegámos às Maurícias às 10.30h. O nosso hotel era o Tamassa By Lux, um resort com regime de tudo incluído que era óptimo :D

A vista do nosso quarto :D

Banda sonora :D

´* suspiro * Isto ainda era mais giro ao vivo :D
Mais fotos das Maurícias na próxima publicação! :D

1. Olá Joana!
    Estou a adorar as tuas fotos e a babar...hehehehe! Com tudo o que vejo fiquei com vontade de conhecer o Dubai. No início de Dezembro vou passar por lá mas infelizmente só vou fazer escala, com destino ao Vietname e Cambodja. Estes 2 países são destinos que já há algum tempo queria conhecer. Outro destino que estou com muita vontade de visitar é o Japão. :),,,bem, a minha lista de destinos a conhecer é cada vez é maior. Adoro viajar, é das melhores coisas que posso fazer na vida.
    Vou continuar a observar os teus olhares e ler os teus textos.
    Beijinhos
    Anafr

2. Olá Joana,

em primeiro lugar Parabéns pelo blog. Gosto muito de acompanhar as vossas histórias e o crescimento do teu patuscão :)

No entanto, estou-te a escrever para pedir algumas dicas acerca da tua viagem às Maurícias no ano passado. Estou a pensar ir em Outubro festejar o meu 1º aniversário de casamento lá ☺️

Tenho visto que a maior parte dos hotéis oferece regime de tudo incluído. Como gostaríamos de fazer uns passeios e conhecer outras partes da ilha e não devemos estar sempre pelo hotel, achas que vale a pena o regime de Tudo incluído ou a meia pensão?

Beijinhos
    Ana Ferro

1. Olá Ana!

Desculpa, vi o teu mail mas ainda não tive tempo de responder. De qualquer das formas, aqui vai. Nós fomos em regime tudo incluído, mas na verdade estivemos só metade dos dias no hotel. No entanto, sentimos que compensava na mesma, nem que fosse porque não tivemos com que nos preocupar. Mas nós marcámos a viagem literalmente com três dias de antecedência em relação à partida, por isso também não deu para explorar muitas opções :P Se fosse agora talvez optasse pela meia-pensão, mas sinceramente é uma questão muito pessoal :)