12 de novembro de 2017

Sugestões para o Natal #2 - Fotos

Numa onda um bocadinho diferente (e significativamente mais barata), hoje trago-vos uma sugestão mais simbólica. Não é nada de extraordinário, mas pessoalmente acho sempre uma ideia muito gira e sei que isto fez imenso sucesso :)

No ano passado fiz uns álbuns com fotos do Matias para os nossos pais e para nós. Usei a Dreambooks e fiz álbuns digitais (optei pelos Pocket Slim, que custam 16€) e toda a gente gostou. Basicamente abrem o programa, inserem as fotos, fazem os álbuns ao vosso gosto ou escolhem alguns já feitos e depois eles entregam em casa ou numa loja perto de vocês. Não foram a única prenda (sou muito megalómana com prendas), mas foram um óptimo complemento. Além disso, o Mati também tem um destes álbuns, mas com fotos da família :D

O álbum do Matias :)
Ainda com o tema das fotos, trouxe também outra sugestão. No ano passado a minha mãe ofereceu uma viagem enorme ao meu pai nos anos dele e pediu-me para eu fazer uma espécie de cheque-prenda. Vai daí, decidi fazer umas fotos cómicas, imprimir e oferecer-lhe. Pedi à Célia Lopes para fazer umas montagens divertidas e no fim o meu pai fartou-se de rir (e ainda hoje nos rimos à brava a ver isto).

Escolhi uma foto parva do meu pai (foto da nossa sessão fotográfica de Natal quando eu estava grávida)



E a Célia fez esta magia :D




Bom Domingo :D

3 comentários:

  1. Também uso a drambooks para fazer álbuns para oferecer aos avós (no nosso caso, maiores e mais caros pois são prenda única para cada casal de avós :) ). Na senda de partilhar ideias (assim mais acessíveis): já ofereci ao Jack fotografias magnéticas (a imitar o tamanho polaroid) para o frigorífico. Ficou tão giro que oferecemos também um conjunto aos meus sogros. Basta escolher as fotografias e consoante o site onde fazes, até podes escrever uma legenda. :)

    Este ano O Jack vai receber o livro "Star Wars Made Easy". :)

    Uma amiga uma vez ofereceu-me um frasco com várias camadas de ingredientes (farinha, açúcar, m&m's, etc...). :) Bastava deitar tudo numa taça, juntar um ovo e manteiga e fazer as bolachas. Adorei a ideia. :)

    Mais ideias...Legos (é sempre uma boa ideia :P ), uma EggPowerStation, uma moldura com 12 espaços para pôr 12 fotos de um bebé (correspondentes aos 12 meses do 1° ano), uma volta de kart ou uma volta naquelas pistas ao volante de um ferrari ou porshe...Se me lembrar de algo mais, digo. :P

    ResponderEliminar
  2. Que máximo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />