2 de abril de 2018

Bem-vindos à minha vida.

Maio de 2016: 'A primeira festa de aniversário do Mati tem de ser planeada por mim! Aposto que vai ficar super gira!'

Maio de 2017: 'A segunda festa de aniversário do Mati tem de ser planeada por outra pessoa porque deu-me imenso trabalho e no fim ficou um bocado uma bosta!'

Dezembro de 2017: 'Bolas, não temos dinheiro para contratar uma empresa de organização de eventos! A segunda festa de aniversário do Mati tem de ser planeada por mim... Mas aposto que vai ficar super gira!'

Abril de 2018 (enquanto corto 45 bandeirolas de cartolina de várias cores): 'A terceira festa de aniversário do Mati tem de ser planeada por outra pessoa porque esta está a dar-me imenso trabalho e no fim vai ficar um bocado uma bosta!'

(Ainda por cima decidi o tema há meses e agora o miúdo só quer saber da Ovelha Choné! Afinal vou mesmo ter de me render às evidências e começar a escolher temas que ele goste * suspiro * * adeus festa de aniversário do Plants vs. Zombies *).