19 de novembro de 2017

Barcelona 2017 - O resumo!

Decididamente, eu e Barcelona temos um qualquer problema. Esta foi a terceira vez que visitei a cidade e não sei, não acho piada, não bate, não sinto grande coisa. Não sou apreciadora, pronto. No entanto, decidi aproveitar o facto do Pedro ter um congresso em Barcelona para me colar. Acabei a visitar a cidade sozinha durante os três dias, ao meu ritmo, no chilax total, sem aquela pressão de ter de 'picar o ponto' nos monumentos todos... E não, continuo a não ser fã.

Em 2018 o Pedro tem outro congresso em Barcelona (a sério, qual é a onda desta malta e os congressos em Barcelona?) e provavelmente não irei (e eu sou a papa-viagens, por isso acho que dá para perceber o quão pouco a cidade me interessa).

Depois desta introdução tão chamativa, aqui vão algumas fotos de Barcelona. Tirei poucas por isso não vão ser muitas publicações (até porque ando mais poupada nas foto-reportagens!), mas espero que gostem. E quem sabe, pode ser que um dia mude de opinião em relação à cidade :D






Tenham uma boa semana! :D

6 comentários:

  1. Não me digas que estiveste em Barcelona entre 7 e 11 de Setembro? Também acompanhei o meu marido nesse congresso. Depois seguimos para Malta de férias. Sim, nós também somos verdadeiros papa-viagens. XD Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Visitei Barcelona em 2010... Na altura Lembro-me de ter gostado muito ! Mas terei de voltar um dia para ver o que sinto agora, quase 8 anos depois.

    ResponderEliminar
  3. Tens fotos giras,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. Fui a Barcelona a primeira vez em 1997 e já voltei cinco vezes depois disso. É das cidades que mais adoro no mundo, mas já não vou desde 2006. Penso que agora se calhar já não acharia tanta piada, porque está invadida por turistas. O que é certo é que ajudou ter estado aí em várias fases da cidade (tenho fotografias da Sagrada Família a evoluir, o que é muito giro), ter amigos em Erasmus, já ter sítios favoritos para beber café, petiscar, estar só. Eu já não vou a Barcelona para turismo, basta-me andar a pé :) Mas lá está, ou se adora ou se odeia. Eu odeio Florença, por exemplo, e acho Milão mais fixe do que Roma...

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir a Barcelona, é uma cidade linda :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />