3 de agosto de 2012

Os pães de leite saudáveis e um até já :D

Ontem passei toda a manhã a ler as Cinquenta Sombras de Grey, e entretanto acabei o livro (sim, eu leio mesmo muito depressa!) :)

As Cinquenta Sombras de Grey :)
O livro não é de facto uma grande obra da literatura, mas é um bom livro para o Verão e é sem dúvida um bom livro do estilo. Ou seja, na minha opinião é um bom romance erótico - e acreditem que eu já li centenas um número bastante aceitável deles, ao ponto de ser uma espécie de entendida na matéria :) 

Entretanto encomendei no Amazon os dois livros seguintes da triologia, que não devem tardar a chegar :) 

O segundo livro (imagem retirada daqui)
Para o almoço a minha avó fez solha grelhada, que acompanhámos com arroz branco e com salada de rúcula, tomate e cenoura :) 

Sopa de feijão vermelho e couve :)
Solha grelhada :D
Salada :)
Depois do almoço comecei logo a tratar do nosso lanche. Eu queria fazer novamente os meus bagels, mas o meu irmão queria experimentar uma receita nova de pães de leite que eu lhe tinha mostrado. Acabei por ceder, e fiz assim: 

Pães de leite saudáveis com aveia (receita adaptada daqui)

Ingredientes: 

* 150g de farinha de aveia integral (triturei a aveia no processador);
* 200g de farinha de trigo;
* 25g de fermento de padeiro; 
* 25g de açúcar (houve quem achasse que estavam pouco doces, mas eu e o meu irmão achámos que estavam bons);
* Uma chávena de chá de leite morno; 
* Dois ovos; 
* 20g de manteiga magra à temperatura ambiente; 
* Raspa de um limão (talvez tenha sido excessivo, podem usar só raspa de meio limão);
* Uma gema de ovo; 
* Coberturas a gosto (usei muesli, coco, aveia e canela).

Confecção:

* Misturar o fermento com um pouco de açúcar e acrescentar o leite, os ovos, a manteiga e o restante açúcar; 

* Misturar bem e acrescentar a raspa de limão; 

* Adicionar a farinha aos poucos e deixar repousar durante uma hora (tapei com um pano);

* Moldar bolas, colocar num tabuleiro do forno coberto com papel vegetal e deixar levedar novamente até dobrar de tamanho (esperei quarenta minutos); 

* Dissolver a gema de ovo em uma colher de sopa de água e pincelar os pães com a gema; 

* Colocar coberturas a gosto (usei muesli, coco, aveia e canela);

* Levar ao forno pré-aquecido a 180º durante 25 minutos. 

Antes de levedarem :)
Depois de levedarem :)
Já com as coberturas :)




A gema de ovo fez com que ficassem bem douradinhos :D



Os pães de leite ficaram enormes, mas não ficaram altos e eu não faço a mais pequena ideia da razão porque tal aconteceu. Alguém tem alguma sugestão? :) 

Ficaram mesmo muito bons, mas para a próxima vou colocar canela dentro da massa em vez da raspa de limão :) De resto estavam muito saborosos :D Ontem comi um de canela e provei o de coco, hoje comi um simples e achei que o de canela era um nítido vencedor :D 

Enquanto os pães levedavam vimos o Contagion, que me tinha sido aconselhado pela Angie

Imagem retirada daqui
À semelhança do 28 Days Later, este é um filme sobre um vírus desconhecido que dizima um quarto da população mundial. Talvez não vos pareça um conceito particularmente atraente, mas a verdade é que eu gostei bastante e achei que era um filme bastante bom :) 

Durante o filme ainda aproveitei para pintar as unhas :) 

Amarelo nº 279 da KIKO :D
Depois do lanche fizemos novamente a nossa aula de Zumba Cardio Party, e como sempre foi muito divertido :D Se quiserem fazer o download dos vídeos podem clicar aqui :)

Zumba Fitness :D (imagem retirada daqui)
Para o jantar o meu pai tinha tirado bacalhau, e fizemos bacalhau assado com batatas e acompanhado do esparregado maravilhoso da minha mãe :D 

Esparregado divinal :D
Bacalhau assado com batatas :D
A seguir ao jantar adormeci no sofá, e como ainda dormi duas horinhas quando acordei não tinha sono absolutamente nenhum! :) Vai daí, decidi ver o Atonement

Imagem retirada daqui
O filme é sem dúvida bastante bom, mas eu simplesmente não gostei dele. Eu sou miúda de romances felizes :)

Entretanto se tiverem mais alguma sugestão de filmes para eu ver será muito bem-vinda :D Acho que é bastante óbvio que eu ando a tentar cultivar o meu lado cinéfilo que era inexistente, e acho que o próximo filme que irei ver será o Memento. Já viram? :)

Imagem retirada daqui
Hoje eu queria levantar-me cedo, mas quando acordei já era meio-dia! :D  Depois do almoço fui fazer uma caminhada até à Quinta da Conceição :)



A entrada :)

 








Eu e o meu mano andámos de baloiço :D




Ganhei :D
Perdi!



Ter olhos pequenos é muito aborrecido quando queremos colocar lentes de contacto!


Quando voltámos a casa ainda fomos dar um mergulho na piscina (o meu mano) e apanhar sol (eu) :) 

Reparem como eu estou branca como uma lula!

Entretanto hoje tenho tentado colocar as minhas lentes de contacto azuis, mas sem qualquer sucesso. Alguém tem alguma dica? É que há vezes em que eu não consigo abrir o olho, vezes em que a lente fica colada no meu dedo, vezes em que a lente sai... Estou a começar a desesperar! 

Durante os próximos dias vou desaparecer do mapa. Amanhã bem cedo parto com a minha família para a Benedita para passarmos o dia com a família do P., e depois a minha família volta para o Porto e eu e o P. vamos para Lisboa :D

Como no dia 16 de Agosto vamos para a China e vamos lá ficar durante 18 dias estes vão ser os meus últimos dias com o P., por isso vamos aproveitá-los muito bem :D Assim sendo, peço-vos imensa desculpa mas eu nem sequer vou levar o meu portátil :D Ainda não sei quando volto sequer, mas em princípio será Terça ou Quarta-feira :D 

Até breve! :D

50 comentários:

  1. Vou experimentar fazer esses pãezinhos =D de canela entãoo, adoro!!!
    Diverte-te e aproveita muitooooo !!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quanto à cultura cinéfila sou tal e qual, uma verdadeira nulidade :) mas eu gosto de ver filmes, mas poucos nomes de filmes sei e pouco actores conheço...
    Quanto às lentes, eu sempre que quero colocar as lentes passo pelo mesmo (por isso prefiro mesmo os meus óculos)... Não estás a imaginar como foi no dia do meu casamento. Casei ao meio dia , mas levantei-me às sete para ir à cabeleireira, às 9 estava a entrar em casa, e a minha colega que me ia maquilhar chegava às 10h, pois essa hora foi passada a tratar de colocar as lentes. E olha que eu tenho olhos grandes :) Uma hora de volta das lentes. O que me ajudou a não stressar, foi a minha mãe estar na cabeleireira e o meu pai, também não sei onde é que ele andava, mas acho que também foi ao barbeiro...Mas isto tenho que confirmar!

    Quanto ao teu desaparecimento, sendo essas as razões acho que fazes muito bem, vou ter saudades, mas mereces uns dias bens reais com o teu P.

    Beijos grande

    vais receber uma surpresa no teu mail:)

    ResponderEliminar
  3. Só por curiosidade, planeias reproduzir alguma cena do livro com o teu namorado? Aposto que ele ia gostar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Pensei que estavas muito ocupado a treinar para o Campeonato Mundial de Xadrez. Quanto ao facto de alguma possível reprodução desse 'livro de miúdas' (estou só a citar o que alguém disse ao telefone) vais ter de esperar para ver.

      Vai treinar, para depois não andares a choramingar que vais perder :P

      Eliminar
    2. Já treinei duas horas hoje! :P

      E tu, já conseguiste por as lentes? E sempre fizeste a tatuagem hoje?

      Adoro-te minha Xi :D

      Eliminar
    3. Sabes que me podes mandar mensagens não sabes? :P

      Ainda não consegui pôr as lentes. Já pedi ao meu irmão para tentar, mas ele também não consegue. Estou à espera que a minha mãe chegue para lhe pedir, e se não resultar algo me irá ocorrer :)

      Em relação à tatuagem, também estou à espera que a minha mãe chegue para me fazer :)

      Também te adoro muito meu Pê :D Agora pára de comentar o meu blog :P

      Eliminar
  4. Ando há muito tempo para ver o "Contágio", mas ainda não vi. Agora ainda fiquei mais curiosa. Aconselho-te o filme 50/50 (se ainda não viste). Quanto ao esparregado, tem um aspecto mesmo apetitoso!! E esse teu prédio é-me familiar (será em Matosinhos??)!

    ResponderEliminar
  5. Tens visto muitos filmes ultimamente, eu tenho-me ficado pelas series, estava desactualizada. Quanto as lentes, bem eu uso todos os dias mas é porque vejo mal. Eu coloco-as facilmente. Vai tentando que logo apanhas o jeito.
    Ah, namora muito, aproveita! Depois manda noticias.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ohh querida jooo ... Diverte-te .... eheheh beijinho****

    ResponderEliminar
  7. Ohhh não gostaste do Atonement?.. :( Eu cá achei genial o filme.. fiquei um pouquinho desiludida com o final.. mas no final é que existe a genialidade deste filme na minha opinião.. Vi-o na televisão, assim sem querer, e na altura achei giro e ficou-me na memória.. :) Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Fazes tu muito bem em não o levar, aproveita o teu homem ao máximo :):):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Os teus pães de leite têm ótimo aspeto *-*
    Deixa lá que eu também estou branquinha ahaha Ainda só hoje é que fui à praia!
    Diverte-te muito na China, deve ser espetacular! Caramba tu é que me podias ajudar imenso na minha coleção de postais :p Os mais longes que tenho são do Canadá.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  10. Eu acho engraçado como um livro pode causar críticas e opiniões tão diferentes vindas de cada pessoa, o que é óptimo :)
    O verniz é muito giro!

    ResponderEliminar
  11. Também ando numa de ver filmes:) gostei das tuas sugestões:) Bom fim de semana, diverte te:)

    ResponderEliminar
  12. Vou ter muitas saudades dos teus posts Joaninha, o teu blog é sem dúvida o que eu mais gosto e dos poucos para os quais tenho tempo de comentar...

    Assim deixo umas sugestões de filmes que gostei e visto que gostas de finais felizes deixo uma notinha em cada um:
    - One day, gostei mesmo muito do filme mas, podes não considerar um final feliz. Eu até achei que apesar de tudo acabou bem...
    - A origem, adorei e o final é muito interessante.
    - Agentes do destino, do mesmo realizador que o anterior (penso eu) e acaba bem. Estes dois últimos vi no cinema por isso a emoção foi a dobrar!
    - Uma noite atribulada, uma boa comédia.

    Eu adoro ver filmes, estou sempre a ver e por isso é difícil para mim ter preferidos pois são muitos!

    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. O primeiro livro que falaste tem dado muito que falar :)
    bem a quinta é super gira !

    ResponderEliminar
  14. olá Joana :)
    não sei porquê mas esse livro não me atrai nada... ando numa de clássicos ;p
    tenho ali um verniz dessa cor, acho que o vou colocar nas unhas dos pés a contrastar com o meu mini bronze ;)
    ando numa fase anti filmes e mais séries... pancadas ;p
    essa quinta parece muito bonita, onde é?
    conselhos para lentes de contacto (fala a expert): com os dedos polegar e indicador, puxas a palpebra inferior e superior para baixo e para cima, respetivamente. pimbas, lente. se colar ao dedo, experimenta passá-la para outro dedo, limpar o primeiro e depois voltar a tentar. resulta ;)
    aproveita beeeem estes dias com o P. e depois a posterior viagem :D diverte-te e fazes muito bem não levar pc, é tão bom ficarmos alheios de tudo... beijinho

    ResponderEliminar
  15. Gosto bastante de ir à Quinta da Conceição, é muito agradável! Quem me dera ter uma piscina assim com uma relvinha tão convidativa como a tua. Diverte-te muito muito com o P. e com a família. Beijo

    ResponderEliminar
  16. que paezinhos perfeitos
    :)
    qto vc acha q fica bom por de canela na massa? 1 colher de sopa?
    vou sentir falta do seu diario :)
    acompanho todos os dias
    vou mandar mail pra vc com meu endereco do face :)
    sobre as lentes de contato uso faz 16 anos acredita?
    no comeco 'e dificil mas depois voce pega o jeito.tem q ter paciencia..rs :)
    bjinhos e um otimo fds
    mas uma duvida > na sua alimentacao vc se preocupa com as calorias ou com o valor nutricional dos alimentos? vc nao segue uma quantia de calorias ao dia ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elen :D

      Eu costumo pôr canela completamente a olho ;) Mas ponho bastante, eu gosto imenso :D

      Já te adicionei no facebook :D

      Agora também acho fácil colocar as lentes, é mesmo uma questão de hábito ;)

      Eu não me preocupo com as calorias ;) Tenho um plano alimentar e sigo-o mais ou menos, e só me preocupo com comer o mais saudavelmente possível ;)

      Beijinhos e se tiveres mais alguma dúvida está à vontade :D

      Eliminar
    2. obrigada pela resposta
      :)
      eu me preocupo demais com as calorias.Gostaria de montar um plano alimentar e seguir.como 'e seu plano alimentar? :)
      falar em alimentacao falei pra vc q sou farmaceutica n'e?
      apliquei para fzer BIOTECHNOLOGY aqui no Canada mas 2 dias atras mudei de ideia..to pensando em fazer CULYNARY MANAGEMENT NUTRITION :)
      o q vc acha??
      bjinhos e uma boa viagem
      :)
      adoro seu blog ..nao suma..pleasee..rs :)

      Eliminar
    3. Olá Elen :D

      Para teres um plano alimentar o melhor mesmo era consultares um nutricionista aí no Canadá, porque cada pessoa é diferente e tem necessidades diferentes ;) Tens facilidade em encontrar um nutricionista? :)

      Culinary Management Nutrition soa de facto a algo muito interessante ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
    4. Oi Joaninha
      estou super animada para fazer essa faculdade
      vou trocar BIOTECNOLOGIA pela area de nutricao e culinaria
      'e o q gosto :)
      sobre ir numa nutricionista acho q nao preciso
      meu pai 'e endocrinologista e o meu sogro tb :)
      trabalhei com meu pai anos da minha vida e eu q ajudava ele nas dietas :)
      sou boa para fazer plano mas eu como mal ( to melhorando isso) porq eu me preocupo com as calorias..rs
      bjinhos :)

      Eliminar
  17. Boa viagem e diverte-te muito!!!!

    E claro, sempre com a máquina fotográfica a bombar!!!!!

    Beijocas, Sweet

    ResponderEliminar
  18. Aiii jooo espero que sim =D .. ehehhe olha espero que mates saudades do teu menino... e que namorem muitoooo ... pena ele não te acompanhar na viagem à China XD era uma oportunidade magnifica para os dois XD ehehhe beijinho minha querida... espero que te divirtas muito**
    O memento na me lembro se o vi... mas vê!!! pk é mt bom!! eu vou ter que o rever!!! :P

    acho que fazes bem em ver mais filmes =D ehehhe
    possa lês a um ritmo alucinante :s sou tão lentinha! mas isto é porque ando destreinada :P eheheheheh

    Kero um pão de leite... tou sempre a papar gutes com soja XD lolol preciso de comprar proteina para adaptar às tuas receitas XD
    eheheeh

    Beijinho*********

    ResponderEliminar
  19. Joana,
    *És uma máquina a ler!
    *Os teus pãezinhos ficaram bem “abrangentes”, mas já sabes que, no final, o que conta é o sabor!!
    *…e a diferença de gosto: eu gostei muito do “Atonement”… Não sei porquê, lembrei-me: já visto o “Young Victoria” com a Emily Blunt? Eu gostei :)
    * “Memento” – é daqueles filme WTF (e eu não digo asneiras…!!!) mas gostei muito. Já vi há alguns anos…
    * Eu é que já estou a ver o filme todo! Tu + P + ideias do livro - sem portátil….. uuuuiiiii
    *Pode ser que nos esbarremos por ai.

    Beijinhos e aproveita tudinho!!!

    ResponderEliminar
  20. Os pâezinhos de leite ficaram optimos.
    Boa viagem e aproveita bastante.
    bj

    ResponderEliminar
  21. Se ainda não viste o Eternal Sunshine of the Spotless Mind tens que ver, é um MUST! Está no meu top 3 ever :) Vi há dias o Les Emotifs Anonymes, muito giro e pouco conhecido, também aconselho :)
    Diverte-te muito!

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  22. Que devoradora de livros! Eu gostava de gostar de ler! O último de li, "África Minha", obriguei-me mesmo a terminá-lo. Na verdade, o único que li com gosto foi "A Prisão de Silêncio", não sei se conheces.
    O sítio é muito bonito, há anos que não ando de baloiço, era tão giro :p Olha, eu uso lentes (normais, para a vista) e tive de ter mesmo muita paciência para meter o raio da lente... a primeira vez demorei 30 minutos só para meter uma... Também tinha muita tendência para fechar o olho, mas olha, não é mesmo nada de mais! :)
    Boa viagem para a China! *-* Que sortuda!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  23. Essa sopa de feijão tem um ar delicioso... yummy. :)

    Já vi o filme Memento e apesar de ser confuso é um filme muito bom.

    ResponderEliminar
  24. Olá! :)

    Espero que te divirtas, querida Joana! A gente cá te espera com as já habituais fotos das tuas viagens :)

    Bom fim-de-semana
    Beijinho*
    Alice

    ResponderEliminar
  25. Olá Joaninha

    Estar no computador e a ver televisão dá nisto: tinha um extenso comentário e apaguei tudo.. :-(

    Espero que passes um bom Domingo já que não tive oportunidade de te desejar um feliz Sábado em familia :( J+P )

    Tens questionado sobre filmes eu vejo bastantes porque o A é viciado em cinema, temos em casa mais de 500 DVD. Muitos vejo e não gosto mas tu como gostas de psiquiatria lembrei-me de te recomendar o Shutter Island, ou já viste?

    Um dos filmes que gostei mais nos últimos tempos foi os Amigos improváveis, mas esse já viste.

    Já viste o The Grey ? Também vale a pena ver...

    Vi um filme também recentemente de um grupo de fugitivos da Sibéria na altura da segunda guerra que percorreram 7000 Kms a pé em fuga, mas não me recordo o nome. é uma Historia verídica. Se tiveres interesse depois digo-te.

    Quanto ao teu mano tocaste num aspecto que há muito queria comentar contigo, mas depois mando-te um email com a minha opinião /experiência.

    O nosso encontro de meninas fica adiado para depois de férias certo?

    Aproveita ao máximo a companhia do teu P.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Olá de novo,

    No primeiro comentário (que apaguei sem querer)tinha falado nos pães de leite. Em minha opinião o problema foi fermento a mais para a farinha que tinham. Isso acontece nos bolos crescem muito e depois abatem quando se exagera no fermento.

    Beijinhos bom Domingo ( estou de saída para a cidade maravilhosa=Setubal), está lá o meu tesourinho mais pequenino.

    ResponderEliminar
  27. Olá Joana =)
    Espero que te divirtas muito nessas tuas férias e ficamos aqui à espera ( cheias de saudades dos teus posts) que voltes =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Diverte-te, joaninha!!!!!!!!!!!!!!!!!! namora muito!!!! e boas chinesices!!!!!! tira fotoooooooooooooooos!!!!!!!!!! Beijoooooo

    p.s. temos de nos encontrar outra vez :D

    ResponderEliminar
  29. Ei!
    divirta-se bastante, tire varias fotos para nos mostrar depois e ate breve!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  30. Espero que te tenhas lembrado de mim nesses pãezinhos :)
    Umas boas férias, diverte-te muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. OS pa~es de leite pareciam deliciosos apesarem de não terem crescido. eu cá não te posso dar dica pois quanto a bolos e afins não sou grande cozinheira. Tem umas ferias otimas e nós esperamos pelas dicas!! Diverte te, beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Olá Joana ;)

    Eu ando por aqui mas é a primeira vez "que te vejo", prazer! És super gira!
    Dos livros tenho a dizer-te que... sou como tu, num abrir e fechar de olhos ;)

    Passeia muito e aproveita cada segundo desses dias pela China :)
    *O que eu me ri contigo e com o "anónimo" ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  33. Boas férias!! queremos ver depois as fotos :)

    ResponderEliminar
  34. Pois, já ouvi dizer que esse livro é um bocado mau, é só sexo do início ao fim e que a história não é lá grande coisa, de qualquer forma, agora deixaste-me curiosa ;) ! Quanto aos filmes o "atonement", também vi, achei que estava muito bem feito, mas cheguei ao final e tb fiquei super desiludida; o contágio também gostei! Aconselho-te a ver (assim de repente que me lembro), aqueles lendários e que acho que toda a gente deve ver "A vida é bela" "Into the wild" "Os prisioneiros de Shawshank" "Green mile" "The prestige" ... recentes vê o "Amigos improváveis" e "As serviçais"! Boas fériassss ******

    ResponderEliminar
  35. Já ouvi falar desse livro e todos dizem ser muito bom, porém estou com uma fila imensa para ler aqui ainda... Bem, eu estou lendo Os homens que não amavam as mulheres, mas tô lendo super divagar, tem dia que leio só um capítulo, desse jeito vou demorar para acabar, pois o livro é imenso, mas interessante!
    Ah, nada como comida de vó né... Está tudo com uma cara ótima aí :) Minha mãe faz uma sopa que é uma beleza!
    Seus pãezinhos devem ter ficado deliciosos! Ah, eu nunca vi esses filmes que você assistiu... Vou procurar na locadora.
    Ah, que encantador esse lugar por onde você caminha... Um sonho!
    Boa viagem e aproveite muitoooo!

    Estou seguindo!
    Quando voltar, espero sua visitinha!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  36. Ola J.

    Adoro ver filmes mas sou péssima para lembras dos títulos dos filmes que já vi e dos nomes dos actores...LOL.

    Os pães de leite ficaram com bom aspecto.

    Adorava ler esse livro mas como sou devoradora, quando começo não consigo parar, nesta altura do campeonato não posso sequer aventurar-me a começar.

    Espero que tenhas aproveitado esses últimos dias antes da viagem com o teu namorado.

    Bjo, boa quarta

    ResponderEliminar
  37. ena ena! antes de mais lentes azuis?tambem queroooo:p o meu querido e amado pai, de quem sou a cara chapada tem olhos azuis...mas eu saí chapada em tudo menos nesse pormenor:D apesar de amar os meus castanhos, gostava de saber como fico com azuis:p mas devem ser caras nao?bem, ja nem deves responder-me por bons , alias excelentes motivos!:p espero que te divirtas muito!!! quando voltares pomos em acção o nosso desafio:) e vais vir com muitas ideias da china aposto:) eu ha dias comprei um livro de culinaria da china:D e tu vais lá!!!sortuda:) muitos beijinhos e estou ansiosa pelas fotos, quer de lisboa quer da china!:) ainda nao vi nenhum desses filmes:s

    ResponderEliminar
  38. Já existem os dois livros? Sò no estrangeiro?
    Quais os nomes deles, sabes dizer-me?
    Adorei os paes de leite :D*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed ;) E só há em inglês ainda, não há tradução ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  39. Não conhecia essa quinta, muito gira :)

    ResponderEliminar
  40. Hheheh eu concordo plenamente ctg acerca do livro e estou ansiosa pela 2ª parte e a 3ª da trilogia. =)) Esse paozinho tem msm bom aspecto, eu acho que vou andar aqui a ver receitas da menina sim? beijinhooo

    ResponderEliminar
  41. Ahhh se encomendares on-line ate dia 30 deste mês o segundo livro por 15.95€ eles dão-te um vale de oferta de 4€ para descontar no 3 =D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />